ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO

(Fonte: Orações selecionadas de Cura, Libertação e intercessão - RCC)

Eu, em Nome de Jesus, ordenos que saiam de mim, de minha casa, de minha família (cônjuge, filhos, ...) e dos meus amigos, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.

Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo o dardo inflamado lançado contra nossos familiares, contra nossos bens materiais, contra nosso organismo físico, contra nossa mente ou nosso espírito.

Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu Sangue preciosíssimo, e também lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem. Teu Sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder. Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos. Amém!

A Cruz Sagrada † seja minha luz!

Não seja o dragão o meu guia!

Retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs

é mau o que tu ofereces.

bebe tu mesmo o teu veneno!